Previsão de expansão no mercado imobiliário – Apesar da Crise.

Previsão de expansão no mercado imobiliário – Apesar da Crise.

Apesar da crise, começar um artigo com essa frase parece muito impactante e talvez até em um tom de desânimo, mas na verdade por outra perspectiva vemos esperança e uma faísca de boa notícia, e hoje é uma ótima notícia.
Apesar da crise, temos uma previsão de expansão no mercado imobiliário, e como se nadasse contra uma maré de vírus, cortes de investimentos, eis que surgi através da tecnologia uma faísca de luz.

Com a necessidade de isolamento social, o mercado imobiliário fez o seu dever de casa e aceleraram o seu processo de digitalização, dessa forma conquistaram um espaço do mercado através de soluções digitais que proporcionaram mediação para compra e locação em ambiente virtual.

Um marco desse avanço aconteceu no ES no Salão do Imóvel Ademi, em sua versão 100% digital. O evento contou com 26 empresas e alcançou o incrível número de 40 mil visitas em um único portal.

Os desafios atuais além das graves sequelas deixadas pela crise da saúde que atingiu diversas atividades empresariais, incluindo a construção civil é lidar com o horizonte da alta inflacionária no Brasil, que pode acarretar em uma eventual variação na Taxa Selic, além da falta de insumo nas cadeias produtivas e automaticamente uma elevação nos preços dos materiais de construção.

Mas o foco do setor é driblar todas essas adversidades com seu expertise, como comprovado em 2020.

E nós ficamos aqui na torcida, para que não seja apenas uma faísca, mas que seja um crescimento constante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *