O que não pode faltar para a segurança de um condomínio?

O que não pode faltar para a segurança de um condomínio?

Quando se trata de monitoramento remoto a tecnologia oferece várias opções de investimento. Mas é preciso lembrar que também é necessário treinar os funcionários para utilizá-los de forma correta.
O conceito de Portaria Remota já está diretamente ligado a uma maior segurança para o condomínio, já que de maneira remota será monitorado por 24 horas, mediante a turnos de colaboradores.


Para que exista eficácia no monitoramento e segurança é preciso levar alguns pontos em consideração, não se pode economizar em tecnologia, pois um mal funcionamento das câmeras pode comprometer horas de vigia. É preciso avaliar itens como iluminação, alarmes remotos e mecanismos de controle de acesso.
É necessário sempre fiscalizar se tudo está funcionando da forma que deveria, os funcionários precisam estar alinhados e treinados para agir de forma rápida mediante a uma ocorrência.


Assim, a segurança condominial é baseada em três pontos importantes, colaboradores treinados, equipamento tecnológico com a manutenção em dia e infraestrutura impecável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *