Descomplique o seu condomínio.

Descomplique o seu condomínio.

Chegou o momento da assembleia. Como você comunica todos os moradores?


1 – Bate de porta em porta.
2 – Entrega comunicados impressos.
3 – Envia mensagens no WhatsApp.

Estamos em pleno século XXI, o século em que a onda digital virou um verdadeiro tsunami, então meu amigo, precisamos surfar nele.
Questão de sobrevivência né!

Síndico, claro que entendemos que seu dia a dia é muito corrido, são diversas ações manter tudo em ordem, agora imagine ter mais tempo para você e sua família?

Isso mesmo! Implantando um APP de gestão de condomínios, além de avisar em massa todos os moradores sobre a assembleia, por exemplo, você terá uma centralização de documentos, então CHEGA de papéis e fichários. Não precisará ficar buscando arquivos antigos em caso de ocorrências, que cá entre nós, são muitas.

Mas os benefícios não param por aí, existe uma centralização de dados, ou seja, o próprio morador pelo APP consegue fazer a inclusão das pessoas liberadas no condomínio, incluindo prestadores de serviço. E os porteiros conseguirão incluir uma encomenda que chegou e o morador será notificado.

Esses são pequenos exemplos de facilitadores no seu trabalho, então não perca tempo. Esse é o momento de nadar a favor da maré, conheça agora mesmo o SuperAPP COM21 da Porto Real Imóveis.

Porto Real Imóveis – Ao seu lado a cada passo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *