Adquirir um imóvel é sempre um grande desafio.

Adquirir um imóvel é sempre um grande desafio.

Analisamos nossa situação atual, financeira e familiar. A localização, os facilitadores da região e se fazem sentido ao nosso estilo de vida. Por isso, é tão personalizado esse encontro entre o tão sonhado “lar” e o comprador.

Existem vários tipos de perfis, mas hoje falaremos exclusivamente com você, pai ou mãe de família, que procura um espaço para aumentar ou desenvolver sua família, com conforto e praticidade.

Para afunilar ainda mais, essa nossa “coleção de perfis” que faremos nas próximas semanas aqui no blog, hoje falaremos sobre um perfil que vem se tornando cada vez comum, principalmente com a era digital que possibilita alcançar a liberdade financeira mais rapidamente.

Falamos então sobre perfil de famílias jovens, que procuram um imóvel para aumentar a família, mas que agregue todos os desejos para manter todos juntos e em harmonia, com muito conforto é claro!

Apresento então Roberto e Ana, dois jovens ambiciosos, vigorosos em suas competências profissionais. Ambos adentraram nessa tecnológica, Roberto é Trader, atua na bolsa de valores e trabalha o dia todo em casa. Ana por sua vez é advogada, mas criou um infoproduto que deu muito certo, e hoje apesar de seus compromissos externos, passa a maior do dia em casa.
Eles conquistaram sua independência e então resolveram ampliar a família, Ana já está grávida e agora procuram um lar, porém com uma lista desejos bem ambiciosa – Cá entre nós, assim como eles né. rs – Por fim, vamos listar aqui o que procuram.

Roberto pede:
Um escritório próprio (atualmente divide com Ana) Acordar com sol da manhã.
Ambientes espaçosos. Lazer completo.

Ana pede:
Verde e mar. Quartos, muitos. rs (ela quer uma família grande)
* Um espaço para crianças completo.

Roberto e Ana fizeram uma call com Gustavo da Porto Real Imóveis e e listaram a ele tudo que queriam, claro que aqui colocamos alguns dos pedidos, mas Gustavo por sua vez anotou todos.

Em sua pesquisa, ele apresentou a ambos o condomínio Alto do Ybirá, um condomínio exclusive em todos os ângulos. Ele fica dentro do Aretê um novo empreendimento em Búzios.
Acreditem ou não ele atendia TODOS OS PEDIDOS, e ainda mais, eram apenas 18 casas no condomínio e cada uma com seu campo de golfe particular.
A vista simplesmente deslumbrante, Roberto amou de cara.
Ana ficou encantada com as trilhas arborizadas para crianças, e claro, com todo o espaço kids do condomínio.

O que queremos com essa história? Sabemos bem, que estamos apresentando “de cara” um perfil diferenciado, mas vem se tornando uma tendência nos dias atuais.
Porém queremos que entenda que independente do seu perfil, uma das grandes vantagens em ter um consultor imobiliário personalizado, é que ele vai no DNA dos seus pedidos e claro, tenta atender a todos os desejos.

A Porto Real Imóveis entrega isso a vocês. Vem tomar um café com a gente, e nos conte qual é o seu perfil.

Porto Real Imóveis – Para quem busca qualidade de vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *