Vantagens da Portaria Remota.

Vantagens da Portaria Remota.

A Portaria Remota substitui a presença física de um porteiro, pois vigia e controla o acesso ao condomínio de forma automatizada e a distância. Visando facilitar o monitoramento de entradas e saídas, o serviço de vistoria remota vem sendo cada vez mais procurado pois traz facilidades aos moradores, a administração e até mesmo aos visitantes.


Além do benefício de Automatização, também promove mais segurança mediante ao monitoramento contínuo, realizado em escalas de vigilância das câmeras e atendimentos.
A gestão de entrada e saída é realizada por meio de câmeras e interfones, onde o vigilante estando em atendimento remoto consegue ver e atender de forma rápida e eficaz o visitante que se identifica e é liberado para entrada.


Dentre todos os benefícios já citados, como maior segurança, organização, automatização dos processos é importa também levar em consideração a economia que a Vigilância remota proporciona à administração do condomínio pois exime de cargos trabalhistas e custos extras que existem com a vigilância local.

E no seu condomínio, já aderiram a portaria remota?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *